Alessandra escreve quinzenalmente.
Nosso encontro será por aqui e quero estar te inspirando a cada palavra escrita com meu coração

Sempre que me convidam para escrever o que me vem na cabeça, assim como foi com o livro que sou co-autora, penso que tenho que deixar algo de bom nestas palavras e que tem que fazer sentido para quem estiver lendo.

O Coaching entrou na minha vida, assim como nas das pessoas que vem me procurando, como uma ordenação de sentido de vida, uma simplificação dela, para que assim, os objetivos possam ser possíveis, que a vida possa fazer sentido e ser, por conseqüência, mais feliz.

O que te deixar destas palavras, neste nosso encontro de 15 em 15 dias?

Um sopro de vida, energia, bons pensamentos, uma trégua, porque não? , uma forma linda de ver o mundo de outro jeito, nova possibilidade e assim, enviar alegria em forma de palavras e questões a serem desvendadas com lógica, amor, carinho e respeito, mas com o cotidiano.

Quero falar com você sobre o dia a dia, final de semana, sobre como encarar a vida, fazer acontecer, dar um passo de cada vez, entender a lógica da vida, mostrar possibilidades, falar de neurociências de forma prática, formas lindas e novas de pensar e principalmente mudança ao agir, boa idéia? Mande a sua sugestão, vou amar saber sobre o que gostarias de ler, afinal, no meu “Messenger”, sempre tem questões e perguntas e adoro.

Coaching na prática, Coaching no cotidiano, Coaching como uma nova forma mental de ver e sentir a vida, vivenciar ela, até, nos problemas e usando sempre o cérebro educadamente como caminho e com carinho.

Feliz em ter este canal com você e sentir, ao teu lado, uma inspiração, um sopro de energia renovado a cada encontro aqui.

Meu próximo texto será sobre como a nossa comunicação pode ser mais efetiva, lúcida, afetuosa capaz de fazer sentido e minimizar conflitos, consigo, com o outro, com sua vida, uma inconformidade positiva linda que arraste feito o exemplo, até lá...