Aldrey escreve a cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras.
Pensando em investir? Conheça o Warren

 

Já ouviu falar no Warren? 

O Warren (www.oiwarren.com) foi criado por três amigos brasileiros os quais desejavam  que o “mundo dos investimentos” fosse acessível para todos e de uma forma  próxima.  Ao final de 2014,  na cidade de Nova York, o Warren nasceu e foi apresentado pouco tempo depois na maior feira de empreendedorismo americana e para a alegria de seus fundadores, o Warren  ficou entre as 10 startups mais promissoras, deixando para trás  em torno de  500 outras apresentadas no evento.

No final de 2015, o trio desembarcou em Porto Alegre e começou a lapidar o Warren, além de toda a parte burocrática.

O Warren foi lançado no dia 13 janeiro de 2017, com a liberação das primeiras 500 pessoas que se inscreveram.

Sobre investir:

As pessoas precisam parar de ficar inventando desculpas para não investir o seu dinheiro. Investir não é difícil e é necessário.

E poupança não é investimento! (http://negociofeminino.com.br/colunistas/13o-poupanca-sera-investimento.html)

Não fique achando que precisa guardar $$ para depois começar, com R$ 100,00 você pode começar a investir.

Comece a investir, comece aos poucos, faça aportes mensais, acompanhe, leia sobre o assunto e questione investidores.

Minha experiência com o Warren:

Quando me inscrevi no Warren achei o site super clean e funcional, além disso, o Warren conversa com você para analisar seu perfil de investidor – algumas pessoas são mais agressivas e outras mais conservadoras.

Os idealizadores do Warren conseguiram realmente fazer uma plataforma onde você se sente “próximo” . O  Warren tem senso de humor e um vocabulário muito simples para fácil interpretação.

Após análise de perfil ele faz você se questionar o motivo pelo qual deseja investir. Para alguns o objetivo é  viajar e conhecer o mundo,  para outros comprar um apartamento ou até mesmo planejar a aposentadoria visando ter uma renda mensal futura...

Eu fiz a escolha de ter uma renda mensal no futuro, analisei a quantia que iria investir e $$ para aportes mensais. Realizei uma transferência bancária para a conta do Warren e desde então eu acompanho meus investimentos.

O que eu mais gostei? A praticidade e a transparência do que está sendo feito. 

Eu estou sempre correndo então simplesmente acompanho tudo pelo site ou pelo aplicativo do Warren no meu Iphone.  E as dúvidas que tive até agora foram sanadas de uma forma muito rápida.

Invista. Não deixe seu dinheiro guardado desvalorizando. Não tenha medo do seu dinheiro, faça ele trabalhar para você realizando seus objetivos. Pesquise sobre o assunto.