Comunicação: como conquistar e manter os clientes em tempos de crise?

Palestra foi construída bem para o contexto atual, direcionada para empresários e gestores dos mais variados segmentos e tamanhos de empresas, além de interessados pelo assunto. Todos sabem que o país já passou por muitas outras crises, mas, a Consultora de Comunicação Ana Paula Megiolaro explica que desta vez é diferente: “estamos vivendo a era da informação e a era da verdade, onde o perfil dos consumidores mudou muito neste mundo pós-moderno. As organizações precisam estar mais que preparadas para essas transformações, e como um camaleão, adaptar-se ao novo meio, para vencer as novas demandas”.

A Palestra “Na Crise, Crie!” foi pensada para ajudar empresários a entenderem e colocarem em prática estratégias que possam alavancar o seu negócio. A palestrante Ana Paula Megiolaro fala de forma séria, concisa, sem perder a docilidade e encantamento, natos de sua personalidade. Em suas palestras, você entrará em um mundo novo, onde o que parece óbvio torna-se essencial no desenvolvimento de suas habilidades, trazendo à sua empresa um novo formato para superar a crise! O foco é o relacionamento! Apostar no relacionamento com o cliente é ainda uma das alternativas mais eficazes e econômicas. Mais do que encantar é preciso fascinar!

O que vai aprender

- Crise
- Panorama da Comunicação Organizacional
- Era da Informação e da Verdade
- Relação Empresa x Cliente
- Comportamento do Consumidor
- Comunicação (gestão) de Crise

Como vai aprender

Método expositivo, com tempo para dúvidas e eventuais perguntas.

Palestrante

Ana Paula Megiolaro

Consultora e Educadora Corporativa, proprietária da Apmegiolaro Consultoria de Comunicação. Mestre e Graduada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, pela FAMECOS/PUCRS. Possui mais de 15 anos de experiência na área da Comunicação Organizacional (Assessoria de Comunicação Interna/Externa e Consultoria). Docente de Graduação e Pós-Graduação desde 2005. Idealizadora e apresentadora do primeiro programa de rádio na História do Brasil sobre Comunicação Organizacional, o Apmegiolaro Responde, desde outubro de 2015, pela Rádio Estação Web.

Conheça mais sobre a palestra e a palestrante www.nacrisecrie.com


Quando?
Dia 09 de maio de 2017
 

Horário?
Das 19 às 22 horas

Onde?
Sindicato dos Engenheiros, o Senge-RS, localizado na Av. Érico Veríssimo, 960. Bairro Menino Deus. Porto Alegre-RS

Welcome Coffee?
Sim! Welcome Coffee para Networking. Cegue no horário!

Estacionamento?
O Sindicato dos Engenheiros, o Senge-RS,possui estacionamento gratuito, conforme disponibilidade de vagas.

Certificado?
Será fornecido certificado digital de participação no evento.

 


Inscrições no link:
https://www.sympla.com.br/na-crise-crie-como-conquistar-e-manter-clientes-em-tempos-de-crise__133192