CONFRARIA DO SALTO ALTO REÚNE EMPRESÁRIAS DE PORTO ALEGRE

 

Com início em outubro de 2016, a Confraria do Salto Alto promove encontros para fortalecer o empreendedorismo feminino. A quarta edição do evento acontecerá no próximo dia 6 de junho, a partir das 19 horas e 30 minutos em uma casa de festas da zona sul de Porto Alegre. São esperadas mais de sessenta empresárias.

“A ideia é fortalecer os nossos negócios e destacar a importância da mulher dentro do empreendedorismo, a Confraria do Salto Alto foi idealizada neste sentindo, de oferecer conhecimento, troca e ainda, gerar parcerias entre empresas”, destaca a coordenadora do movimento, a empresária Vanessa Diehl. No encontro, além do tradicional network, acontecerá uma palestra com a empresária Gerusa Schimit e um desfile de roupas e sapatos de empresas participantes da Confraria. O diferencial fica por conta das modelos, que serão as próprias confrades e também pela participação da cantora Nalanda.

Para participar da Confraria do Salto Alto as empresárias devem fazer contato pelo e-mail confrariadosaltoaltopoa@gmail.com.