Expansão e novos produtos são estratégias de empresa de moda íntima para crescimento

 

Triplicar a presença da marca nas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, bem como continuar apostando na ampliação do mix de produtos são as estratégias do projeto de expansão da marca Elegance 2017/2018. A maior empresa de moda íntima do sul do Brasil, sediada em Guaporé, inicia esse mês um programa comercial estratégico para marcar os 25 anos que completa em março de 2018.  O projeto prevê a inserção da marca em mais de 40 cidades e um crescimento de 20% no faturamento em relação a 2016.

Movimento Empodere-se

“Além de aumentar a presença da Elegance através de ações bem específicas, nossa meta é consolidar o posicionamento de ser uma marca que está ao lado, entende , apoia e respeita a mulher em suas escolhas. Roupa íntima é uma forma de expressão feminina, queremos cada vez mais que nossas consumidoras gaúchas e catarinenses conectadas a esse propósito”, destaca a diretora-presidente Eliane Magnan.

Para isso, a marca lança o Movimento Empodere-se onde apoiará eventos e ações de grupos femininos que valorizem as mulheres. “A Elegance quer cada vez mais se aproximar de sua consumidora e para isso abrimos espaço para que nos busquem para apoia-las”, explica. Os grupos femininos interessados em conversar com a marca podem fazer contato através do email elegance@elegance.com.br.

Elegance

Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 24 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.

Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.

 

Imagem por Lisa Roos