Força Gurias entreia segunda temporada no YouTube


Nessa terça-feira, 11h, entra no ar programas inéditos

Desmistificar o câncer de mama em uma multiplataforma de diálogo com o público feminino, abordando a questão por um prisma positivo foi o que inspirou duas amigas que se conheceram durante o tratamento a criar o Força Gurias. O projeto, que nasceu ano passado no facebook e logo se estendeu para o youtube e o instagram, visa informar de maneira descontraída e interessante sobre o câncer de mama. “Desde a descoberta até os tratamentos necessários, mostramos que é possível viver de maneira saudável e conviver de forma bem-humorada com as adversidades impostas pela doença, “sem dramas”, destaca Ana Avila, idealizadora da multiplataforma junto com Daniela Israel. Ana é blogueira, mãe e adora trabalhar com consultoria de imagem. Daniela é cineasta, professora universitária, apaixonada por cultura japonesa e super-heróis. Juntas, fazem do 

Força Gurias seu projeto de vida, literalmente, pois se dizem transformadas após a luta contra o câncer.

Segunda Temporada

Os vídeos do Youtube vêm reformulados e amadurecidos. Ana e Dani estão em uma nova fase, as doenças ficaram para trás e os aprendizados de um ano agora serão compartilhados nesta segunda temporada. “Nosso desafio agora é outro, é voltar à rotina,  lidar com as novas escolhas pós  tratamento  que pode ir desde um novo hobbie até uma possível troca de profissão”, explica Dani. 

Todas as terças-feiras serão veiculados vídeos novos, às 11h, com temas como dicas de moda e comportamento como o que vestir  durante a quimioterapia e em qual o momento de raspar os cabelos . Além disso, a segunda temporada traz como novidade playlists especiais com médicos e especialistas de diversas áreas da saúde tratando de assuntos como quimioterapia, câncer e sexo, fisioterapia e o tratamento oncológico, nutrição e câncer, acesso ao tratamento, entre outros.

O Força Gurias é uma produção da Bactéria Filmes e Gurias Bacannas, com co-produção da Cortê Audiovisual e Machina Filmes e conta com a parceria da Sta Cena, HD Perucas e Sallaberry Marketing Feminino.

Contatos:
forcagurias@gmail.com
Facebook.com/forcagurias
https://www.instagram.com/forcagurias/
(51) 81409028 (Ana Avila) e (51) 81939427 (Daniela Israel)