Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Sejam bem-vindas

Oi, meninas! Eu sou a Malu, tudo bem? De agora em diante, todas as segundas-feiras teremos um encontro aqui no portal Negócio Feminino. Confesso que estou muito, muito feliz com esse papo que teremos.

Por aqui, vou contar um pouco sobre as nossas entrevistadas. Aquele papo, aquela impressão, aquele “segredinho” que ficou escondido. Calma, não vou revelar nada proibido. Apenas darei um ar mais próximo, afinal, este é o objetivo deste portal: nos aproximar. E esta primeira entrevista com a Cris Berger foi fantástica, e posso explicar com muita facilidade. Além de linda, simpática e competente, foi super atenciosa com toda a redação do NF. Um pouco atrapalhada nos prazos, mas nunca nos deixou no vácuo. Cris, não fica brava, não poderia deixar de fora essa informação, tá?

Pois bem, uma coisa bem triste aconteceu... Depois da entrevista, faleceu o "vovô" dela. O Cozu era um Cocker caramelo muito fofo e a acompanhava (ou vice-versa) sempre. O amor entre os dois é de comover e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que essa guria sofreu pra caramba. Acompanhamos as postagens dela no Guia Pet Friendly de Cris Berger (https://www.facebook.com/guiapetfriendlydecrisberger?fref=ts ). Uma mensagem mais linda do que a outra, de correr lágrimas. E o maridão sempre do lado. Fábio Tommasi, tu és O Cara, mesmo, como ela diz. Estamos de olho em ti. No bom sentido, tá, Cris!

Mas deixa eu contar como surgiu a ideia do portal. Na verdade, foi algo meio doido e surgiu meio do nada. Aí, fui pra frente do computador, comecei a pesquisar o que tinha sobre carreira para mulheres e me surpreendi, porque não há nada específico no Rio Grande do Sul. Pronto! Suficiente para colocar no papel e planejar a criação do portal NF. E ninguém melhor do que a Cris Berger para inaugurar a editoria Entrevista.

Seja bem-vinda, Cris! Adoramos!

Sejam bem-vindas, meninas! Adoramos!

Um beijo,

Malu