Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Carol: com um pé no exterior

Com um currículo extenso como esse, dá orgulho entrevistar uma mulher como a Carolina. E a melhor parte disso tudo, sabes qual é? A moça é simples, na dela e presa muito, muito a qualidade de vida e o respeito às pessoas que estão próximas dela. Isso fica muito evidente num papo rápido que a redação teve com ela.

Adoramos a ideia do seu recente título de Embaixadora. Até porque, já estamos pensando em fazer uma pauta com a Carol lá em Buenos Aires, em uma de suas visitas à Universidade. Mas isso só quando ela começar a colocar a mão na massa. Ainda temos um tempinho. Ah, e é segredo, viu! Só entre nós.

Mas voltando ao currículo da Carol. Com formação em arquitetura, é doutoranda na área de Design pela UFRGS, além do título de mestre. Seus pulos internacionais Também renderam uma graduação em Interior Designer - The Art Institute Of Dallas, isso lá em 1998. Desde cedo Carol já fincanva sua bandeira no exterior.

Ela é fera. Já trabalhou na empresa Looney & Associates, em Dallas, nos EUA. Agora, é Embaixadora del Diseño Latino pela Universidade de Palermo, de Buenos Aires.
Precisa falar mais? Carolina, estamos contigo!

Um beijo e até a próxima gurias!
Malu