Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Uma menina prodígio

Ela pode ser considerada uma inspiração para muitas mulheres? Ela pode ser chamada de menina prodígio? Mesmo com pouca idade ela pode ensinar, orientar e incentivar? Sim para todas as perguntas anteriores. Lauren Aita é o tipo de mulher que tem a mente inquieta e o coração cheio de motivações para seguir em frente. Sem gostar muito de rotina, ela é atenciosa, simpática e super prestativa. Ao menos foi a impressão do Negócio Feminino ao fazer contato com essa empresárias das áreas da Educação e da Comunicação.

 

O que também é bacana falar da Lauren é que, mesmo com muitos títulos e conquistas já visíveis na sua recente trajetória como empreendedora, ela não abre mão de deixar claro que é uma eterna aprendiz. Também faz questão de dar os créditos a quem lhe inspirou (sua sócia) e de buscar ser cada vez melhor naquilo que faz.

 

Para quem assiste suas palestras percebe que ela tem a voz doce e serena, o que não quer dizer que seja passiva, tranquila ou descansada. Pelo contrário. A menina tem um fôlego de se admirar e não quer parar tão cedo. Uma postura que, aliás, não surpreende para quem conhece um pouquinho dela.

 

A Lauren deixa claro na nossa conversa que não se preocupa apenas em subir na vida, ela quer o mesmo para todos que a procuram. Se preocupa em ajudar, orientar, ensinar e, junto com tudo isso, aprender com todos que a cercam. Confere a nossa entrevista e depois me conta se concorda com os meus elogios!