Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Mônica Guazzelli, é ela

Sabe aquelas mulheres que só de olhar, já queremos nos espelhar? Linda e competente. Família e amável. Mônica Guazzelli tem uma lei para sua vida que é estar sempre no SPA. Mas não é aquele que serve para descansar, muito pelo contrário. Para ela, é apenas uma sigla que move seu dia da dia. O significado é muito mais amplo: Sonho, Plano e Ação. Essa advogada não é mole...

E muito menos para dar essa entrevista exclusiva para a nossa redação. Pedimos, enviamos algumas perguntas e, no dia seguinte, já estávamos com as respostas em mãos. E olha que falamos quase no final do dia! Agilidade pura, não é mesmo?

Talvez essa simplicidade seja um conjunto de fatos de toda a sua trajetória pessoal e profissional. Afinal, ela mesma revela que o que nutre a sua vida é poder ajudar as pessoas – que, muitas vezes, chegam destroçadas. A independência e a confiança a tornam essa mulher de fibra. Coisa mais fofa, não é mesmo?

Que Marias, Joanas, Carolinas e tantas outras Marinas possam ter em Mônica um motivo para seguir em frente, sem olhar pra trás.

Até a semana que vem, gurias.

Um beijo,

Malu