Sentimentos à flor da pele

Por muito tempo, achei que workaholic era uma expressão que se referia a pessoas mais na faixa entre 40 e 50 anos, mas a Aline Storchi me mostrou que uma coisa não tem, necessariamente, a ver com a outra. A diretora de Marketing da TV Record RS tem apenas 30 anos, mas vive uma rotina pra lá de intensa. E não é de agora. Se tem uma frase que ela falou na entrevista que me tocou foi “não me envolvo com o que não me emociona”. Como ela consegue isso? Bem, ainda não descobri, mas tenho certeza que é tudo com muito amor, muito mesmo.

Mãe de uma menina linda, a Antonella, de quase sete meses, ela vive um momento de ajustes. Ajustar os desafios, ajustar a rotina, ajustar a carga horária, ajustar a vida! Aline é uma mulher de sorriso fácil, empolgada, apaixonada, mas também sabe ser firme, direta e objetiva. Tem suas opiniões e convicções, mas admite – durante a entrevista – que, assim como qualquer mãe de primeira viagem, que tem seus medos, seus receios e suas angústias.

Para quem trabalha em um veículo de comunicação, convive diarimente com a rotina de entrevistas, mesmo que esta não seja a sua área. Por outro lado, Aline confessou, de forma muito espontânea, que adorou a experiência de ser entrevistada. Afinal, ela sempre respondeu por uma empresa, mas ainda não havia falado de si mesma. O que é mais fofo é contar que a entrevista foi concedida durante a sua licença maternidade, quando os sentimentos estão ainda mais aflorados e permitem que ela seja ainda mais intensa nas suas respostas.