Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Sorriso de orelha a orelha

O Negócio Feminino tem me dado tantas alegrias. Além de estarmos com uma super equipe produzindo conteúdos inéditos, pensando em cada detalhe das pautas que vão ao ar, a cada dia estabelecemos novas parcerias, recebemos depoimentos e contatos de profissionais querendo ser fonte de informação. É ou não é um reconhecimento de deixar qualquer um com um sorriso de orelha a orelha?

Mas enfim, vamos deixar de firula e falar de trabalho. Como devem ter notado, mudamos um pouquinho o Portal. Calma, essa atualização aconteceu semana passada! Na verdade, ajustamos uns detalhes que não estavam legais. Criamos uma aba para as ‘Séries’, assim elas ficam agrupadas e facilita a navegação. Também, no final de cada matéria, estão os links das últimas cinco publicações daquela editoria. Isso também facilitará a navegação e te deixará mais tempo com a gente. Sim, somos possessivas e quanto mais conteúdo tu absorver, mais chegas ao nosso objetivo.

Há, ainda, um link denominado ‘Projetos Especiais’. Neste campo, estarão eventos comercializados pelo Portal. Todos com enfoque jornalístico: carreira, mercado de trabalho, empreendedorismo e por aí vai. Sem esquecer os assuntos ligados a finanças e à saúde. Neste espaço, também vamos cobrir eventos sociais, focando a trajetória profissional da mulher.

O Portal completou seis meses, é ainda um bebê, mas tem nos mostrado um grande potencial. Quando ele foi criado, a nossa intenção – e continua sendo – é oferecer um conteúdo inédito, diferenciado e focado sobre carreira e negócios para nós, mulheres gaúchas. O Negócio Feminino não é nada sem o acompanhamento de vocês. Ele existe por isso.

Obrigada por fazer parte do Negócio Feminino!

Um beijo,
Malu