Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Sumi, mas estou aqui

Sim... andei sumida... eu assumo. Com tristeza, mas preciso reconhecer que estive ausente. E peço mil desculpas para quem me segue. Recebi vários e-mails e whastup, cada um mais lindo do que o outro.

Mas enfim, explico por aqui. Foram tantas coisas, mudanças, ideias, projetos. E nem sempre conseguimos colocar em prática do jeito que gostaríamos. E no meio de tudo isso, fiquei grávida. E mega feliz!!! Dai, acabei mais devagar, mesmo. Mas chega, deu, não aguento ficar parada. E quem me conhece sabe direitinho...

A parte boa de tudo isso é que a gente amadurece pra caramba. E percebe que o mundo não vai acabar se tu te distanciares um pouco. Pelo contrário! Até porque, existe vida lá fora.

Nesse meio tempo, avaliei várias coisas. Entre elas, o próprio Negócio Feminino. Além, claro, da minha rotina de trabalho. Precisei colocar cada um em um cesto e pensar coo administrar tudo. Ou nada. Por isso esse período meio sabático. Entre um pensamento e outro, um sapatinho de bebê aqui e umas roupinhas ali. Uma reforminha no quarta acolá e um carrinho lá na frente.

Mas tá tudo tão lindo! Agora só vai. E a primeira coisa foi a mudança no layout do Negócio Feminino. Tá mais leve. Tá mais limpo. Tá mais bonito. Tá mais objetivo. Agora, a última publicação aparece na frente. Seja ela onde foi utilizada. Se e entrevista, se é em carreira, se é notícia, colunista, agenda, enfim. Seja onde for, terá destaque.

Ah, também te coisa nova. Agora a blogueira Miréia escreve pra gente, tem uma editoria de Estilo Corporativo, com a Cris Guimaz, e a Andressa, do RSBloggers, assina a editoria de Agenda e Cultura. Coisa linda!

Eu achei bem mais bacana assim. E quero MUITO a opinião de vocês. É bem importante.

Mais pra frente, teremos outras novidades.

Viu! Eu sumo, mas volto com news!

Com carinho,
Fer