Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Voltamos!

É tão bom retomar. Voltar, ressurgir. Isso nos enche de alegria, vontade, adrenalina e convicção de que fazemos porque amamos. E aquela frase super pegas, faz jus à teoria: “Quando fazemos o que gostamos, não trabalhamos”.

Pena que só amar nosso ofício não faz encher a geladeira, manter a energia elétrica em casa, o condomínio em dia e o acesso à bomba de combustível liberado... Ai, fiquei arrasada, agora... Bem que podia, né?

Mas vamos deixar de papo furado e bora para o que interessa.

Quem acompanha o Negócio Feminino (e as minhas colunas), deve ter percebido que ficamos um pouco off. Explico: nossa plataforma está dando alguns erros. E isso estava (e ainda está) me deixado de cabelo em pé! Quem me conhece sabe que DETESTO quando isso acontece. DETESTO esses problemas tecnológicos na mesma proporção que AMO a facilidade que a web proporciona às nossas vidas.

Pois bem, aproveitamos esse período de Carnaval para avaliar algumas questões internas do NF. Entre elas, claro, a plataforma em que estamos hospedamos. A resolução foi migrar para outro servidor. Mais motivos para meus cabelos ficarem em pé. O estresse que está dando. O vai e volta. A troca de e-mails. E fora que há uma forte possibilidade de não conseguirmos aproveitar o conteúdo. JÁ PENSOU???????????? Conteúdo de mais de um ano de Negócio Feminino.

Chorei. E CHOREI MUITO!

Mas agora estamos com uma super parceira que tem nos auxiliado MUITO. E estou LOUCA pra revelar o nome dela. Mas por enquanto, suspense. Hehehehe

Então, caso acessarem o nosso Negócio Feminino ele estiver fora do ar, não DESISTA da gente. Pode ser um probleminha técnico. E LOGO, MUITO em breve, tudo estará resolvido.

Eu continuarei com os cabelos na minha cabeça, as noticias estarão bombando no NF e todo mundo FELIZ.

Viva!!!