Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
A voz do rádio

Já leu a nossa entrevista da semana? Desta vez, nossa redação foi bater um papo com a Giane Guerra. É ou não é ótimo ouvir a voz dessa morena na rádio? E carregada de inteligência e competência, então, melhor ainda. Foi mutio bacana bater esse papo com essa jornalista. Super agilizada, o NF a contatou pelo Facebook e rapidinho ela já retornou topando a entrevista.

Confesso que, em função da correria da moça – já que ela pode ser chamada de uma profissional multimídia, pois atua em rádio, jornal e internet –, achamos que teríamos certa dificuldade em conversar com ela, mas não é que foi o contrário? Acho que em dois dias a entrevista estava feita.

Mãe de um garotinho, que logo terá uma maninha, ela, assim como muitas outras tantas supermulheres, tem que dividir tudo entre a maternidade e a carreira de comunicadora. E, diga-se de passagem, uma linda carreira. Afinal, já coleciona uma variedade de prêmios e reconhecimentos. Não é à toa que só cresce profissionalmente.

Há quem diga que jornalista se reproduz em cativeiro. Pois bem, Giane é casada com um colega de profissão. Será que os herdeiros irão seguir o caminho dos pais? Brincadeiras à parte, posso garantir que, mais uma vez, vale muito a pena conferir a entrevista. Vai lá!