Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Alguém que transborda energia

O título acima resume bem o que senti ao ter a oportunidade de conversar com a sócia-diretora da Morya Comunicação, Lara Piccolli. No comando da agência do Grupo ABC, ao lado do marido, e também publicitário, Fábio Bernardi, ela é uma das pouquíssimas (para não dizer raras) mulheres no mercado gaúcho da Propaganda na linha de frente.


Foi preciso apenas uma hora de conversa para sentir muitas energias boas vindas da nossa entrevistada da semana. Os olhos muito claros e um sorriso fácil são encantadores já nos primeiros minutos de bate-papo. A Lara é o tipo de mulher que ama o que faz e não trocaria sua vida por nada. E está no lugar certo, claro.


Mesmo dedicando uma boa parcela do seu tempo ao trabalho, ela não deixa os prazeres do lado pessoal. Junto do marido, ama viajar, experimentar cardápios novos, apreciar vinhos, ser dinda, estar com a família e com os amigos. Além disso, algo mexe com a sua vida atualmente: o sonho de viver a maternidade. Lara reconhece que seu caso é típico de quem priorizou sempre a profissão, mas garante que não quer passar por essa vida sem sentir o amor de uma mãe por um filho.


Sem dúvida alguma, a publicitária pode ser inspiração para muitas mulheres que, assim como ela, fazem questão de viver tudo intensamente. Passa lá e confere como foi a entrevista.


Um beijo e até semana que vem!