Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Eu confesso

Preciso confessar uma coisa: estou, simplesmente, irradiando de tanta alegria. E sabem por quê? Por conversar todas as segundas-feiras com cada uma de vocês. É muito bom! E o melhor é saber que estão gostando do nosso Portal.

Recebemos tantos elogias, que nem acreditam. Ah, e de homens também. Ou acham que eles não nos acompanham? Sim, senhoritas. E outra: nos admiram cada vez mais. Podem até não assumir, mas eu garanto que estão reconhecendo nosso crescimento profissional e o espaço que estamos conquistando no mercado de trabalho. Semana passada, fechamos as matérias das editorias até janeiro. Tem cada uma melhor do que a outra. Todas pensadas e planejadas com muito carinho, viu?

Bom, me empolguei e até agora não falei sobre a Fernanda Guimarães, nossa entrevistada da semana. Já leram a matéria dela? O que acharam? Ela é uma super profissional! Só não faço a menor ideia de como a moça concilia as duas carreiras. Quando não está nos tribunais, está preparando alguma receita. Haja fôlego! Não sei se teria esse pique… Me dividir entre as minhas atividades e essa nova rotina do Portal já está me deixando de cabelo em pé – mas por uma maravilhosa causa, é verdade.

Ai, ai, voltando de novo para a Fernanda... Sabe, ela foi muito querida e topou falar com o Negócio Feminino no mesmo instante do convite. O Xarão, assessor de imprensa dela, também nos deu a maior força. Rapidinho a Fê (já me sinto íntima dela) nos retornou com todas as nossas dúvidas. É muito bacana saber que tantas mulheres, como ela, fazem o que gostam e são reconhecidas por isso. O mercado pede – e está cada dia mais carente desse tipo de profissional. Mulher, batalhadora, ética e que influencia tantas outras. Sim, é possível!

Podemos ter uma profissão, podemos ter sucesso, podemos ter a nossa casa, e também podemos ter nossos hobbys, e tratá-los com todo o profissionalismo. Afinal, nós, mulheres, em tudo o que fazemos, botamos tudo de nós. É ou não é?

Adoro falar com vocês.

Um super beijo e até a próxima segunda!