Fernanda Rosito escreve nas segundas-feiras.
Pode vir que tô pronta

Então, tá! Que venha 2016. Pode vir que estou pronta. Aliás, estou preparada pra ti desde o final do ano passado. Isso porque 2015 não foi um ano lá tão tranquilo. Foi suado. Foi brigado. Por vezes alegre, por vezes triste. Os últimos meses, principalmente. Saúde é brabo, desestrutura até o mais equilibrado.

Mas passados os problemas, é hora de varrer a sujeira pra fora, organizar a vida e colocar os dedinhos pra funcionar. Sim, porque minha ferramenta de trabalho são os dedos – das mãos, claro.

Afinal, de forma bem resumida, o que eu faço é escrever.

Pras redes sociais, pra newsletter ou e-mail marketing. Conteúdo pra sites e blogs, então, nem se fala. Ah, e sem deixar de lado aquelas materinhas para a imprensa. Texto para o Negócio feminino tenho feito quase dormindo, de tanto conteúdo que produzi em 2015. E aguardem, 2016 terá muito mais.

Ah, mas deixa eu contar duas novidades. Ok, não são tão novas porque mencionei em outros artigos. Mas agora vai. Entre janeiro e fevereiro iniciam as nossas webséries no nosso canal do Youtube. Nosso planejamento está para lançar em março.

A News mais quentinha é que em janeiro (ou fevereiro) rola nosso primeiro workshop, sobre planejamento estratégico com a Lari Moraes. Tudo vai depender da agenda, mas nossos esforços estão para janeiro!

Curtiu? Então fica com a gente em 2016!

Por aqui, vou compartilhando nossas ideias, vontades e loucuras.

Beijo grande e tudo de bom!!